Equipe deverá enfrentar o Vasco com Felipe; Leonardo Moura, Wallace, González e João Paulo; Cáceres e Elias; Paulinho, Gabriel e Carlos Eduardo; Marcelo Moreno

Carlos Eduardo deverá ser titular do Flamengo diante do Vasco no próximo domingo
Miguel Schincariol/Gazeta Press
Carlos Eduardo deverá ser titular do Flamengo diante do Vasco no próximo domingo

O Flamengo esperava esconder seu treinamento neste sábado, na Boca do Jacaré, mas uma passarela perto do estádio do Brasiliense mostrou o trabalho conduzido por Mano Menezes. A equipe enfrentará o Vasco com Carlos Eduardo e, provavelmente, Gabriel entre os titulares.

Flamengo ou Vasco, quem você acha que vence o clássico? Opine!

Dando atenção às bolas paradas, observado por jornalistas e cerca de 50 torcedores, o treinador montou o time rubro-negro com a seguinte formação: Felipe; Leonardo Moura, Wallace, González e João Paulo; Cáceres e Elias; Paulinho, Gabriel e Carlos Eduardo; Marcelo Moreno.

Terminada a atividade, Moreno concedeu entrevista e procurou manter algum clima de mistério. De acordo com o atacante boliviano, Gabriel, em recuperação de uma gripe, sentiu-se mal e passou a ser tido, porém é muito provável que ele esteja no campo do Mané Garrincha no domingo.

"A gente ainda não sabe qual vai ser o time titular por causa da situação do Gabriel. Espero que ele se recupere para ajudar o Flamengo nessa partida", comentou o atacante.

A alternativa para a improvável saída do atleta seria a entrada de Val, o que liberaria Elias para um posicionamento mais adiantado. Já o retorno de Carlos Eduardo, reserva no triunfo sobre o ASA no meio da semana, vai tirar o espaço de Adryan, opção de banco para o clássico.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.