Grêmio encerra semana de treinos com recreativo e mistério na equipe

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

O centroavante Hernán Barcos, que teve sua presença no jogo deste domingo confirmada por Renato apesar de não ter treinado sexta-feira, participou do trabalho sem problemas

Divulgação/Flickr
Renato Gaúcho conversa com Barcos

O último treino do Grêmio antes da partida contra o Botafogo não solucionou a única dúvida que resta quanto à escalação da equipe para este domingo: Matheus Biteco ou Adriano? Quem será o primeiro volante? Recuperado de uma gripe, Adriano é o favorito, mas Biteco treinou na maior parte da semana como titular. O técnico Renato Gaúcho não confirma quem entrará em campo.

O trabalho realizado na manhã deste sábado, na Arena, foi um recreativo. O centroavante Hernán Barcos, que teve sua presença no jogo deste domingo confirmada por Renato apesar de não ter treinado sexta-feira, participou do trabalho sem problemas, mas após a atividade colocou gelo sobre a coxa esquerda. O argentino realizou exames após o treino, mas deve ir para o jogo.

Renato também trabalhou jogadas ensaiadas, além do treino de dois-toques tradicional em véspera de jogos. O time que deve atuar neste domingo tem Dida; Pará, Werley, Bressan e Alex Telles; Adriano, Souza, Zé Roberto e Elano; Vargas e Barcos.

Leia tudo sobre: grêmiobarcosbrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas