Com dois de Ricardo Bueno, Figueirense vira sobre o Atlético-GO fora

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Clube catarinense soma segunda vitória consecutiva e se mantém entre os quatro primeiros da Série B com 16 pontos; goianos, por outro lado, ficam na décima colocação, com dez

Após ver o bom início na Série B do Campeonato Brasileiro ser interrompido por uma sequência de derrotas, o Figueirense vai retomando a boa fase na competição. Nesta sexta-feira, a equipe bateu o Atlético-GO de virada fora de casa por 3 a 2.

O Atlético saiu na frente com João Paulo batendo de primeira na área aos 29 minutos do primeiro tempo, mas o Figueira igualou três minutos depois com gol de cobertura de Ricardo Bueno.

O segundo tempo não teve maiores emoções até o final se aproximar. Aos 36 minutos, Botti, que entrou na etapa final, aproveitou uma falha de Márcio para completar a virada. Aos 40, Ricardo Bueno fez o seu segundo gol no jogo completando sem goleiro um passe de Jean Carlos. Ricardo Jesus ainda diminui de pênalti aos 48 minutos.

Assim, o clube catarinense soma a segunda vitória consecutiva e se mantém entre os quatro primeiros colocados com 16 pontos conquistados. O Atlético, por outro lado, fica na décima colocação com dez pontos.

FICHA TÉCNICA - ATLÉTICO-GO 2 X 3 FIGUEIRENSE

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 12 de julho de 2013, sexta-feira
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Flavio Rodrigues Guerra (SP)
Assistentes: Rogerio Pablos Zanardo e Celso Barbos de Oliveira (SP)
Cartões amarelos: Diego Giaretta e Mahatma Gandhi (Atlético-GO); Dener, Ricardo Bueno e Bruno Pires (Figueirense)
Gols: ATLÉTICO-GO: João Paulo, aos 29 minutos do primeiro tempo, e Ricardo Jesus, aos 48 minutos do segundo tempo;
FIGUEIRENSE: Ricardo Bueno, aos 33 minutos do primeiro tempo e aos 40 minutos do segundo tempo, e Botti, aos 36 minutos do segundo tempo

ATLÉTICO-GO: Márcio; Rafael Cruz, Ednei, Diego Giaretta e Mahatma Gandhi; Dodó, Marino, Robston (Jorginho) e João Paulo; Juninho (Pipico) e Anselmo (Ricardo Jesus)
Técnico: René Simões

FIGUEIRENSE: Tiago Volpi; André Rocha, Bruno Pires, Thiego e Wellington Saci; Nem, Dener, Tinga (Marcelo Toscano) e Rodrigo (Botti); Rafael Costa (Jean Carlos) e Ricardo Bueno
Técnico: Adilson Batista

Leia tudo sobre: atlético-gofigueirensesérie b

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas