O outro gol, marcado aos 36 minutos do primeiro tempo pelo zagueiro Sergei Ignashevich, contou com assistência do brasileiro Vagner Love

Honda comemora um de seus dois gols pelo CSKA contra o Zenit
Getty Images
Honda comemora um de seus dois gols pelo CSKA contra o Zenit

Neste sábado, o CSKA Moscou conquistou seu primeiro título da temporada 2013/14. A equipe bateu o Zenit São Petersburgo por 3 a 0 para se sagrar campeão da Supercopa da Rússia.

Para isso, a equipe contou com uma grande atuação de Keisuke Honda. O meia japonês, que participou da Copa das Confederações, marcou o primeiro gol, aos 15 minutos da etapa inicial, e o terceiro, aos 38 da final.

O outro gol, marcado aos 36 minutos do primeiro tempo pelo zagueiro Sergei Ignashevich, contou com assistência do brasileiro Vagner Love, que atuou durante os 90 minutos da partida.

Esse foi o quinto título da Supercopa da Rússia do CSKA Moskow. A equipe disputou a competição após conquistar o Campeonato Russo e a Copa da Rússia na temporada passada, enquanto o Zenit atuou por ter sido o vice-campeão nacional. O clube de São Petersburgo é o segundo maior vencedor da Supercopa com dois títulos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.