Com dois de Honda, CSKA bate o Zenit e conquista a Supercopa da Rússia

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

O outro gol, marcado aos 36 minutos do primeiro tempo pelo zagueiro Sergei Ignashevich, contou com assistência do brasileiro Vagner Love

Getty Images
Honda comemora um de seus dois gols pelo CSKA contra o Zenit

Neste sábado, o CSKA Moscou conquistou seu primeiro título da temporada 2013/14. A equipe bateu o Zenit São Petersburgo por 3 a 0 para se sagrar campeão da Supercopa da Rússia.

Para isso, a equipe contou com uma grande atuação de Keisuke Honda. O meia japonês, que participou da Copa das Confederações, marcou o primeiro gol, aos 15 minutos da etapa inicial, e o terceiro, aos 38 da final.

O outro gol, marcado aos 36 minutos do primeiro tempo pelo zagueiro Sergei Ignashevich, contou com assistência do brasileiro Vagner Love, que atuou durante os 90 minutos da partida.

Esse foi o quinto título da Supercopa da Rússia do CSKA Moskow. A equipe disputou a competição após conquistar o Campeonato Russo e a Copa da Rússia na temporada passada, enquanto o Zenit atuou por ter sido o vice-campeão nacional. O clube de São Petersburgo é o segundo maior vencedor da Supercopa com dois títulos.

Leia tudo sobre: rússiacskazenitfutebol mundial

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas