Reforço do Vitória, Daniel Borges é regularizado e já pode estrear

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

A expectativa é de que o atleta seja relacionado pelo técnico Caio Júnior já na partida do próximo domingo, contra o São Paulo, no Barradão

Apresentado de forma oficial pelo Vitória na última terça-feira, o lateral direito Daniel Borges teve seu nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário), da CBF, e já apresenta condições legais para poder estrear com a camisa rubro-negra.

A expectativa é de que o atleta seja relacionado pelo técnico Caio Júnior já na partida do próximo domingo, contra o São Paulo, no Barradão, válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

O jogador chamou a atenção do clube baiano ao se destacar na disputa do Campeonato Paulista deste ano, quando defendeu o Botafogo-SP e marcou cinco gols em 19 jogos. Daniel Borges chegou ao Vitória por empréstimo até o fim deste ano.

CBF confirma clássico entre Vitória e Bahia para a Fonte Nova

O clássico entre Vitória e Bahia, válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, será disputado na Arena Fonte Nova. O jogo, que terá o mando da equipe rubro-negra, teve seu local confirmado pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) neste sexta-feira.

Leia tudo sobre: vitória

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas