Bruno Moraes deixa time da Série A3 do Paulista para tentar repetir sucesso de ex-jogador na equipe do Canindé

Um dia depois de anunciar a chegada do ex-colorado Gilberto, a diretoria da Portuguesa confirmou a contratação de mais um atacante para o elenco comandado por Edson Pimenta. Aos 24 anos, Bruno Moraes chega após boa passagem pelo Taubaté e aconselhado por Paulinho McLaren para brilhar no Canindé.

McLaren está no comando do Taubaté desde o início do ano, deixando a equipe do Vale do Paraíba em posição intermediária na tabela da Série A3 do Campeonato Paulista. Como jogador, teve duas passagens pela Lusa e conquistou a torcida com os gols marcados. Mesmo triste por perder o principal nome de sua equipe, o treinador aposta em sucesso de Bruno.

"O Paulinho McLaren foi ídolo aqui e me disse para agarrar essa oportunidade com unhas e dentes, pois tenho tudo pra dar certo aqui. Eu e minha família estamos muito felizes com essa oportunidade na Portuguesa e quero passar essa felicidade para dentro de campo com muitos gols", comemorou o centroavante.

A chegada de Bruno Moraes aumenta ainda mais a concorrência por uma vaga no ataque rubro-verde. Agora, Edson Pimenta conta com Diogo e Matheus, atuais titulares, e os reservas Flecha Arraya, Michel e Romão, além do recém-contratado Gilberto.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.