Flamengo fecha acordo para atuar no Maracanã até o fim do ano

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Diretoria rubro-negra explica que o atual contrato servirá de teste para um acerto mais duradouro no futuro

Friedemann Vogel/Getty Images
Visão geral do Estádio do Maracanã, antes da final da Copa das Confederações, entre Brasil e Espanha

Depois do Fluminense, o Flamengo também pode voltar a mandar seus jogos no Maracanã. Nesta sexta-feira, a diretoria do clube chegou a um acordo com o Complexo Maracanã Entretenimento S.A, que administra o estádio.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

No entanto, diferentemente do clube das Laranjeiras, que acertou por 35 anos, o acordo assinado por Eduardo Bandeira de Mello, presidente rubro-negro, e João Borba, presidente do consórcio, é válido até o final de 2013.

Bandeira de Mello afirmou que o contrato servirá como teste para um possível acerto mais duradouro. "Este acordo foi feito de maneira muito bem pensada, levando-se em conta a força do Flamengo e seu enorme potencial de geração de receitas. Até o final do ano, vamos avaliar os resultados financeiros e técnicos obtidos com os jogos no Maracanã para decidir sobre um possível futuro contrato. Tenho certeza que a torcida está feliz", declarou o presidente.

Veja também: Flamengo desiste de contratar Leandro Castán e vai tentar acordo com Chicão

O primeiro jogo do Flamengo no novo Maracanã será no próximo dia 28, quando, às 18h30 (de Brasília), enfrenta o Botafogo pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O clube, porém, deve mandar outras seis partidas da competição no Estádio Mané Garrincha, localizado em Brasília, que recebeu o empate por 2 a 2 entre o Flamengo e o Coritiba no sábado.

Leia tudo sobre: flamengomaracanãBrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas