De saída, Carlos Alberto avalia passagem pelo Vasco como positiva

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Contrato do jogador não será renovado pela diretoria do clube carioca

Marcelo Sadio/vasco.com.br
Carlos Alberto está deixando o Vasco

Fora do Vasco, Carlos Alberto se despediu do clube. O meio-campista, que não terá o contrato renovado pela diretoria, publicou em sua conta do Facebook uma mensagem, ressaltando sua gratidão e avaliando sua passagem como positiva.

Comente esta notícia com outros torcedores

"Considero a minha passagem no clube muito positiva, com títulos e muitos momentos de alegria. Sou muito grato pelo que o Vasco da Gama fez por mim e de onde estiver estarei torcendo pela instituição", declarou o jogador.

O meia agradeceu a aos funcionários, torcedores, jogadores e técnicos. "Quero agradecer a todos os torcedores e funcionários pelo carinho ao longo desses anos em que estive no Vasco. Agradecer também aos meus companheiros de clube e aos técnicos com quem tive oportunidade de trabalhar", publicou.

Leia mais: Apresentado, Juninho critica política interna vascaína, mas reconhece esforço

Carlos Alberto chegou ao Vasco em 2009 por empréstimo do Werder Bremen e foi campeão da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador foi contratado em definitivo e marcou 26 gols em 120 partidas, mas teve a passagem marcada por altos e baixos e foi emprestado a Grêmio e Bahia.

Leia tudo sobre: vascocarlos alberto

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas