Novo treinador do time alagoano estava trabalhando no Ceará

Leandro Campos é o novo técnico do ASA
Site oficial
Leandro Campos é o novo técnico do ASA

Após a derrota em casa para o Flamengo, pela Copa do Brasil, o ASA-AL anunciou a demissão de Ricardo Silva, seu quarto treinador em 2013. Para substituí-lo, o clube anunciou a volta de Leandro Campos, técnico que comandou a equipe na campanha do vice-campeonato da Copa do Nordeste, no início do ano.

Comente esta notícia com outros torcedores

Campos deixou o ASA em março após receber uma proposta mais vantajosa do Ceará, clube do qual foi demitido há pouco mais de um mês.

Curiosamente, a reestreia do treinador pelo clube alagoano será justamente contra o Ceará, no sábado, às 21h, no Castelão, em partida válida pela oitava rodada da Série B.

Além de ter uma situação complicada na Copa do Brasil, o ASA ocupa atualmente a 16ª colocação da Série B, com sete pontos em sete rodadas.

Nesta sexta, o treinador já comandou seu primeiro treino no retorno à equipe e já divulgou a lista de jogadores relacionados para a partida contra seu ex-clube. Para a partida, o time segue desfalcado de seu principal jogador: o atacante Lúcio Maranhão. Além dele, Wanderson é outra ausência por lesão no ataque.

Confira os relacionados:

Goleiros: Gilson e Marcus Vinícius;

Zagueiros: Fabiano, Tiago Garça e Edson Veneno;

Laterais: Osmar, Chiquinho Baiano e Gabriel;

Volantes: Reinaldo Silva, Cal, rudieo, Jorginho e Glaybson;

Meias: Didira, Tallyson, Gilsinho e Valdívia;

Atacantes: Léo Gamalho, Jeferson Maranhense e Willian Henrique.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.