Atacante marcou dois gols na vitória do Corinthians sobre o Bahia no último final de semana e diz estar pronto para seguir estilo aguerrido cobrado por treinador

Pato comemora gol do Corinthians diante do Bahia
Futura Press
Pato comemora gol do Corinthians diante do Bahia

Alexandre Pato se mostrou aliviado por ter voltado a balançar as redes no último final de semana. Otimista após os dois gols marcados na vitória sobre o Bahia, o atacante disse estar fisicamente pronto para atender às solicitações táticas de Tite e para seguir o estilo aguerrido cobrado pelo treinador e, especialmente, pela torcida do Corinthians .

Acha que Pato deve ser titular no Corinthians? Deixe seu comentário!

"Quando eu estava na Europa, atuava em uma posição diferente, não tinha de marcar tanto. Agora, venho dando o meu máximo. O Tite pede, eu faço. Eu tenho a vibração dentro de mim. Corro atrás, quero ajudar a equipe a conquistar as vitórias", afirmou o jogador, em entrevista ao Sportv .

A "competitividade" tem sido um termo usado com frequência quando o assunto é Pato. O técnico vem observando uma evolução, mas não está entre as características do camisa 7 dar carrinhos e acreditar em todas as bolas, algo que lhe renderia uma paciência muito maior da Fiel.

Sua qualidade técnica, no entanto, é enorme. E as condições físicas do atacante, que sofreu muitas contusões musculares em suas últimas temporadas no Milan, estão bastante satisfatórias. Ele se disse pronto até para correr o campo todo no auxílio à marcação.

"Esses meus seis primeiros meses aqui foram importantes. Consegui voltar a jogar e hoje posso falar que estou 100%. Posso fazer o que o professor pedir. Ele pode falar: ‘Alexandre, você tem que voltar até a frente da zaga’. E eu vou voltar!", prometeu Pato.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.