Torcedores vão parar no hospital durante semifinal da Libertadores em Minas

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Três homens que não tiveram as identidades reveladas passaram mal, um deles com sintomas de infarto

A tensa semifinal da Copa Libertadores entre Atlético-MG e Newell's Old Boys, na noite de quarta-feira, no Independência, fez três pessoas passarem mal em Belo Horizonte e serem encaminhados a hospitais da capital de Belo Horizonte. As identidades dos torcedores não foram reveladas, mas se trata de três homens de 38, 34 e 51 anos, respectivamente.

Comente esta notícia com outros torcedores

Segundo o jornal mineiro "O Tempo", o homem de 38 anos apresentou sintomas parecidos com o de infarto, mas após ser examinado no Hospital Belo Horizonte recebeu autorização para voltar para casa. Os outros continuam internados por precaução.

Leia mais: Conmebol confirma final da Libertadores para o Mineirão no dia 24 de julho

Para chegar pela primeira vez à final da Copa Libertadores, o Atlético-MG precisou vencer a disputa por pênaltis com os argentinos após fazer 2 a 0 no tempo normal - os brasileiros haviam perdido o jogo de ida pelo mesmo placar.

Victor defende cobrança de Maxi Rodriguez e coloca Atlético na final. Foto: Paulo Whitaker/ReutersJogadores festejam pênalti defendido por Victor que colocou o Atlético na final da Libertadores. Foto: Felipe Dana/APJogadores comemoram o gol de Guilherme, o segundo do Atlético-MG. Foto: Felipe Dana/APO goleiro Guzman ficou cheio de curativos no rosto após falta sofrida. Foto: Bruno Magalhaes/APDiego Tardelli divide com o goleiro Guzman. Foto: Paulo Whitaker/ReutersRonaldinho sofre falta de Cáceres. Foto: Bruno Magalhaes/APBernard comemora seu gol em Belo Horizonte. Foto: Bruno Magalhaes/APRonaldinho comemora o primeiro gol do Atlético-MG, marcado por Bernard. Foto: Felipe Dana/APAtleticano "de coração" vibra na arquibancada do Independência. Foto: Felipe Dana/APTorcida do Newell's marca presença no Independência. Foto: Felipe Dana/APMarcos Rocha sofre com a marcação do argentino Scocco. Foto: Felipe Dana/APMarcos Rocha e Maxi Rodriguez disputam a bola pelo alto. Foto: Felipe Dana/AP



Leia tudo sobre: atletico mglibertadoresfinal

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas