São Paulo perde quatro jogos seguidos no Morumbi pela primeira vez na história

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Revés para o Bahia significou maior sequência de derrotas em casa da história são-paulina

Djalma Vassão/Gazeta Press
Morumbi viu sequência inédita de derrotas são-paulinas: quatro jogos seguidos

A derrota desta quarta-feira para o Bahia foi histórica. Nunca antes o São Paulo havia perdido quatro jogos seguidos no Morumbi. A série negativa atual começou com revés para o Goiás e se seguiu com tropeços para Corinthians e Santos.

Dos quatro jogos, apenas o clássico contra o Corinthians não foi válido pelo Campeonato Brasileiro, e sim pela primeira final da Recopa Sul-americana - a segunda e decisiva partida será na quarta-feira que vem, no Pacaembu.

O resultado contra o Bahia poderia ter sido diferente se o time tivesse conseguido sustentar vantagem criada por Aloísio aos 14 minutos. Mas veio o empate aos 18 do segundo tempo, com Anderson Talisca, e a virada, dos pés de Fahel, já no final. Entre os dois gols baianos, o São Paulo perdeu o atacante Luis Fabiano e o lateral esquerdo Clemente Rodríguez, expulsos.

Consumado o tropeço, a torcida - que já fazia cobranças antes mesmo do apito inicial - intensificou as vaias e voltou a exigir o título da Recopa, na próxima semana. Também gritou o nome de Muricy Ramalho, embora Paulo Autuori deva ser anunciado oficialmente na manhã desta quinta-feira.

O próximo compromisso será no domingo, frente ao Vitória, pelo Brasileiro, em Salvador. Será a estreia de Autuori, que voltará ao clube em que venceu a Libertadores e o Mundial de 2005.

Leia tudo sobre: são paulomorumbibrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas