De olho na final da Libertadores, Cuca poupará os titulares diante do Corinthians

Guilherme foi um dos heróis na semifinal da Libertadores
Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro
Guilherme foi um dos heróis na semifinal da Libertadores

Os jogadores do Atlético-MG voltaram aos trabalhos nesta quinta-feira, ainda pensando na classificação histórica para a decisão da Libertadores. No domingo, vai duelar contra o Corinthians pelo Campeonato Brasileiro, mas para essa partida, o técnico Cuca vai escalar um time reserva, priorizando o jogo contra o Olímpia.

Comente esta notícia com outros torcedores

Nesta quinta-feira, os atletas que não jogaram contra o Newell’s Old Boys treinaram com bola, enquanto os titulares fizeram trabalhos na academia.

Ainda não existe uma definição sobre se algum titular vai jogar contra o Corinthians, mas a tendência é que o meia-atacante Bernard jogue no domingo, já que vai cumprir suspensão na Libertadores. Quem também deve entrar em campo é Guilherme, um dos heróis na épica classificação em cima dos argentinos. O jogador ainda não sabe se o gol que ajudou a levar o Atlético-MG para a final da Libertadores será suficiente para minimizar parte da rejeição que enfrenta da torcida do Galo, mas garante que tem trabalhado para honrar a camisa do clube.

Leia mais : Conmebol confirma final da Libertadores para o Mineirão no dia 24 de julho

"Se mudará a relação temos que esperar os próximos capítulos. Mas meu objetivo é honrar essa camisa e mostrar meu futebol. O gol serve de agradecimento, não tenho que cobrar nada, mas com certeza o relacionamento já melhorou. E tudo depende do que eu fizer em campo", declarou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.