Primeiro volante é a única dúvida de Renato para escalar o Grêmio

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Técnico tem três opções para o setor e espera regularização do paraguaio Riveros

Divulgação/Flickr
Renato tem dúvidas na escalação

Em um coletivo contra o time sub-18 na tarde desta quinta, no Olímpico, o técnico Renato Gaúcho confirmou a escalação do Grêmio que enfrentará o Botafogo, no próximo domingo, pelo Campeonato Brasileiro. A única dúvida do treinador é em relação à primeira função do meio de campo, que conta com três opções e apenas uma vaga.

Comente esta notícia com outros torcedores

Matheus Biteco foi o titular no trabalho desta quinta. Adriano, que vem sendo o jogador utilizado nesta função, sentiu um desconforto muscular após o empate com o Atlético-PR e foi poupado. O paraguaio Riveros, que ainda não apareceu no Boletim Informativo Diário da CBF, treinou no time reserva. Caso seu nome seja incluído no BID esta sexta, tem chances de iniciar a partida.

Elano, recuperado de lesão, e Pará, que não jogou em Curitiba por estar suspenso, treinaram normalmente entre os titulares. O time que começou a atividade foi Dida; Pará, Werley, Bressan e Alex Telles; Matheus Biteco, Souza, Zé Roberto e Elano; Vargas e Barcos.

O Grêmio voltará aos trabalhos nesta sexta-feira à tarde, na Arena, local da partida de domingo. A manhã de sábado também será de atividades, provavelmente um treino recreativo. O confronto de domingo será o primeiro de Renato Gaúcho como técnico gremista no novo estádio do clube.

Leia tudo sobre: gremiorenato gauchobrasileiraomatheus bitecoadrianoriveros

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas