Para Dunga, melhora nos passes foi fundamental para virada do Internacional

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Time terminou primeiro tempo atrás do placar contra o América, mas reverteu situação e ganhou por 3 a 1 pela Copa do Brasil

Edu Andrade / Fatopress/Gazeta Press
Dunga, técnico do Internacional

O técnico Dunga admitiu que o Internacional não fez um bom primeiro tempo na partida contra o América-MG, nesta quarta, pela Copa do Brasil. O treinador apontou os erros de passe como os grandes culpados pela má atuação na etapa inicial, que terminou com vitória parcial do clube mineiro por 1 a 0.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Nós tivemos muitas mudanças na equipe e não houve tempo para treinar. Era normal a equipe sentir. No primeiro tempo, erramos muitos passes e isso ajudou o adversário. Mas nos posicionamos melhor na segunda etapa, erramos menos passes, e aí a história do jogo mudou. Virar um jogo como este dá um ânimo maior para os jogadores", analisou o técnico.

Um dos desfalques de última hora para Dunga foi o volante Willians, que não estava inscrito. No entanto, o centromédio apareceu no Boletim Informativo Diário da CBF na manhã desta quinta e está liberado para reforçar a equipe diante do Fluminense, sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Outro jogador que pode ficar à disposição de Dunga para o jogo em Macaé é o centroavante Leandro Damião, em fase final de recuperação de lesão sofrida há um mês. Nesta sexta, a equipe que jogará no final de semana deve ser encaminhada pelo técnico colorado em treino no CT do Parque Gigante, em Porto Alegre.

*Com Gazeta

Leia tudo sobre: internacionalcopa do brasil

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas