Marcelo Oliveira orienta os reservas e mantém dúvida no ataque do Cruzeiro

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Técnico procura um substituto para Luan, que está suspenso e não pode enfrentar o Náutico

Juliana Flister/Vipcomm
Marcelo Oliveira, técnico do Cruzeiro

O técnico Marcelo Oliveira orientou uma atividade tática para os jogadores reservas do Cruzeiro, nesta quinta-feira, mantendo a dúvida no ataque, para escolher o substituto de Luan, que vai cumprir suspensão no duelo de domingo, contra o Náutico, no Mineirão.

Comente esta notícia com outros torcedores

Lucca, Ricardo Goulart e Anselmo Ramon brigam pela posição ao lado do jovem Vinicius Araújo. Nesta quinta, os atletas considerados titulares fizeram apenas atividades físicas. Com isso, a definição da equipe que enfrenta os pernambucanos só deve sair nesta sexta-feira.

Certo é que o lateral Mayke, que tem agradado ao técnico cruzeirense, tem lugar certo no time. O jogador ressaltou que, com a sequência de jogos, seu futebol cresceu muito e a tendência é evoluir ainda mais, juntamente com toda a equipe, que passou por uma grande reformulação no início da temporada.

"Muito importante a sequência de jogos para qualquer jogador. Além do entrosamento, estou pegando muita confiança com o grupo, com o treinador, com a torcida e, com muito trabalho, estou conseguindo fazer bons jogos nessas partidas. Agora é manter, trabalhar firme e crescer ainda mais para poder sempre fazer o meu melhor dentro de campo pelo Cruzeiro, que formou uma equipe nova e de muita qualidade", declarou.

Leia tudo sobre: cruzeiromarcelo oliveirabrasileiraoluan

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas