Time ficou bem próximo da vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil ao vencer primeiro duelo contra o ASA por 2 a 0

O Flamengo deu um grande passo para as oitavas de final da Copa do Brasil ao derrotar o ASA por 2 a 0 fora de casa. Apesar da vantagem conquistada, o técnico Mano Menezes manteve a cautela ao falar sobre o segundo jogo da terceira rodada da competição.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"O ASA já protagonizou algumas tragédias na Copa do Brasil e por isso não podemos considerar a classificação definida, infelizmente. No futebol não dá para considerarmos uma situação definida antes dela se resolver dentro de campo", declarou.

Marcelo Moreno concorda com o comandante pediu atenção na volta. "Nós conseguimos uma vitória importante que nos dará muita tranquilidade na partida de volta, mas não conseguimos a classificação ainda. O ASA vai viajar para o Rio de Janeiro pensando em estragar a nossa realidade e, por isso, precisamos estar atentos", afirmou o atacante.

As equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), e o Rubro-negro pode até perder por um gol de diferença para avançar. Aos alagoanos só resta devolver o 2 a 0 para forçar a disputa de pênaltis ou vencer por dois ou mais gols de diferença para avançar diretamente.

Antes de enfrentar o ASA, o Flamengo disputa clássico carioca na sétima rodada do Campeonato Brasileiro contra o Vasco no domingo, às 18h30 (de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.