Decisão da Recopa já iguala ingressos vendidos do que jogo de ida

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

De acordo com o Corinthians, cerca de 31 mil entradas foram compradas até o fim da tarde de quinta

SÉRGIO BARZAGHI/GAZETA PRESS
Corinthians e São Paulo decidem Recopa

O Corinthians divulgou nesta quinta-feira os números parciais da venda de ingressos para a decisão da Recopa Sul-americana. O segundo jogo entre a equipe do Parque São Jorge e o São Paulo, marcado para o Estádio do Pacaembu, na próxima quarta, já iguala os bilhetes comercializados do que o jogo que abriu a final no Morumbi.

De acordo com o Corinthians, cerca de 31 mil entradas foram compradas até o fim da tarde de quinta. Na confronto realizado na semana passada, o público foi de 31.691 torcedores, número que inclui os não pagantes --- o clube do Morumbi divulga somente a assistência total.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A venda para sócios-torcedores e para torcedores comuns terá sequência na internet até domingo, no site www.fieltorcedor.com.br. Se a carga total não for esgotada --- ainda há ingressos de cadeira laranja, numerada e área vip ---, as bilheterias do Pacaembu e do Parque São Jorge funcionarão a partir da próxima segunda.

O Corinthians tem vantagem na decisão por ter vencido o jogo de ida por 2 a 1, na casa do adversário. Na próxima quarta, a partir das 22h (de Brasília), o time de Tite será campeão se vencer, empatar ou triunfar nos pênaltis após derrota por um gol de diferença.

*Com Gazeta

Leia tudo sobre: CorinthiansSão PauloRecopa

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas