Com o resultado obtido em território paulista, o clube nordestino subiu para terceira colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 11 pontos

Lance de São Paulo 1 x 2 Bahia
SÉRGIO BARZAGHI/GAZETA PRESS
Lance de São Paulo 1 x 2 Bahia

Derrotado pelo Corinthians no último domingo, o Bahia conseguiu importante recuperação ao triunfar por 2 a 1 diante do São Paulo , nesta quarta-feira, no Morumbi, em partida adiantada da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Satisfeito com o resultado, o treinador Cristóvão Borges elogiou o desempenho da equipe tricolor e projetou evolução ao longo da competição nacional.

"Viemos de um revés e sabíamos que teríamos dificuldades, mas que precisávamos de uma vitória. Estamos fazendo por merecer. O time vem jogando bem e fazendo coisas boas. Logicamente há muitas falhas, estamos montando uma equipe e ainda há muitas coisas para corrigir", explicou.

Com o resultado obtido em território paulista, o clube nordestino subiu para terceira colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 11 pontos, estando atrás de Botafogo (13 pontos) e Coritiba (12 pontos). O resultado colocou o Bahia logo à frente de seu arquirrival, Vitória, responsável por golear o time tricolor em duas oportunidades nesta temporada, por 5 a 1 e 7 a 3.

"Temos conseguido realizar boa campanha, somando pontos. Seria uma injustiça se não tivéssemos vencido o São Paulo, pois fizemos uma boa partida. Isso é bom, porque dá confiança ao grupo, que tem se dedicado bastante. É um presente aos jogadores e aos torcedores", encerrou Cristóvão Borges.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.