Após fortes treinos físicos, Grêmio retoma trabalhos à tarde

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Técnico Renato Gaúcho deu pistas de que Elano será o meia mais adiantado do losango do meio-campo

Flickr/Grêmio
Renato Gaúcho comanda treino do Grêmio

Depois de dois dias de trabalhos em dois turnos com atividades físicas intensas comandadas pelo preparador Alexandre Mendes, os jogadores do Grêmio ganharam folga na manhã desta quinta-feira. À tarde, o grupo se reapresenta para trabalhar com bola. Haverá treinos ainda na sexta e no sábado antes do confronto de domingo, contra o Botafogo, na Arena.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

No trabalho realizado na tarde de quarta, o técnico Renato Gaúcho deu pistas de que Elano será o meia mais adiantado do losango do meio-campo. Zé Roberto deve atuar na segunda linha do meio pela esquerda. Como Adriano e Souza foram poupados e Riveros ainda não teve seu nome publicado no BID, os volantes seguem sendo uma indefinição.

A partida contra o Botafogo, domingo, às 16 horas (de Brasília), marcará a estreia de Renato como técnico na Arena. O novo estádio gremista deverá receber seu maior público em jogos oficiais desde que foi inaugurado. A expectativa é de que 50 mil pessoas compareçam ao confronto entre o Tricolor e o líder do Brasileirão 2013.

*Com Gazeta

Leia tudo sobre: grêmiotreinorenato gaúchotardeelanozé robertoarena grêmioGEnet

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas