Sem acordo com o Goiás, Internacional oferece pré-contrato a Ernando

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Desde junho, zagueiro já pode assinar um pré-acordo com qualquer outro clube, o que levaria o jogador a deixar o Goiás no fim do ano

Site oficial
Ernando, jogador do Goiás

Há dez anos no Goiás, o zagueiro Ernando pode estar perto de deixar o clube e rumar para o Internacional. Mas, com a dificuldade de um acerto imediato, o clube gaúcho estaria cogitando adiar sua chegada para 2014.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O Inter está interessado na contratação do jogador e teria oferecido o empréstimo de alguns atletas em troca, o que teria sido rejeitado em um primeiro momento pelo Goiás.

Como alternativa, o Inter considera um acerto com o jogador apenas para o ano que vem. Desde junho, Ernando já pode assinar um pré-contrato com qualquer outro clube, o que levaria o jogador a deixar o Goiás no fim do ano sem nenhuma compensação financeira para o clube.

Segundo a rádio 730 AM de Goiás, o ex-atacante Roni, com passagem pelo Esmeraldino, está intermediando a negociação e teria apresentado um pré-contrato ao jogador em nome do Internacional.

Após o jogo contra o Vitória, no domingo, o zagueiro chegou a falar em tom de despedida e agradeceu ao clube. Mas, segundo João Bosco Luz, presidente do Verdão, não houve nenhum contato oficial por parte do Inter. O mandatário ainda afirmou que tem trabalhado para renovar o contrato do jogador, que se encerra em dezembro:

"Não fomos procurados por nenhum clube do futebol brasileiro para a contratação do Ernando. Não existe negócio, não existe proposta, não existe nada. Ele (Ernando) está com a nossa proposta. Estamos aguardando a contraproposta, e vamos tentar uma negociação para renovar."

O desenlace final da negociação deve acontecer nos próximos dias. Como Ernando acumula seis partidas no Campeonato Brasileiro, caso atue contra o Criciúma, no sábado, o zagueiro passará o limite de partidas e não poderá atuar por Internacional ou nenhum outro time no Brasileirão.

*Com Gazeta

Leia tudo sobre: Internacionalgoiás

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas