Ronaldinho quer presentear torcida do Atlético-MG com a final da Libertadores

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Com experiência de atuar na Europa e de disputar Copa do Mundo, o meia tenta passar tranquilidade para os atletas mais jovens do time num momento de pressão como esse

Atlético-MG e Newell’s Old Boys decidem nesta quarta-feira quem vai enfrentar os paraguaios do Olímpia na grande decisão da Libertadores. O Galo precisa vencer por três gols de diferença, ou ao menos devolver o placar de 2 a 0, do jogo de ida, para tentar a classificação na disputa dos pênaltis. Para conseguir o feito histórico, os atleticanos apostam na genialidade de Ronaldinho Gaúcho.

Atlético-MG aposta na pressão do Horto para tirar desvantagem e ir à final

"É hora de estar todo mundo junto, com pensamento positivo. Temos a chance de passar para a final, entrar para a história do clube. Vamos brigar até o fim e o apoio da torcida será fundamental", disse R10, garantindo que está preparado para a decisão. "Estamos mais preparados do que nunca e na expectativa de fazer um grande jogo. Temos que ir para cima, nós dentro de campo e o torcedor fora, correr os 90 minutos e ir para cima com tudo", afirmou.

Enrique Marcarian/Reuters
Ronaldinho é a grande arma do Atlético-MG

Com experiência de atuar na Europa e de disputar Copa do Mundo, Ronaldinho tenta passar tranquilidade para os atletas mais jovens do Galo, que ainda não tiveram a oportunidade de disputar uma decisão, como a desta quarta-feira. R10 afirma que o jogo contra os argentinos é mais importante da história do Atlético-MG e dele vestindo a camisa alvinegra.

Atlético-MG defende hegemonia de duas décadas do Brasil na Libertadores

"E o jogo mais importante da história do clube, que ainda não chegou numa final da Libertadores. No outro clube que passei tive momentos importantes, mas nesse que estou agora é a maior do clube. O que mais sonho é dar esse presente ao torcedor, que desde que cheguei vem me tratando bem. Tento transmitir tranquilidade, ter alegria de jogar em frente ao torcedor, passar o máximo de tranquilidade", declarou.

Leia tudo sobre: Atlético-MGRonaldinho GaúchoLibertadores

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas