Para Júlio César, a liderança trouxe mais responsabilidade ao Botafogo

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Lateral considera que jogadores devem aproveitar bom momento no Brasileiro, mas pede pés no chão do elenco

Fabio Castro/Agif
Julio Cesar, lateral do Botafogo

O Botafogo assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro depois da última rodada e vai entrar em campo no fim de semana tentando manter a ponta da Série A. Para o lateral esquerdo Júlio César, o time precisa aproveitar o fato, mas sempre mantendo a humildade. O jogador afirmou que o elenco é experiente e não vai mudar seu estilo.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Temos que assumir a responsabilidade. O Botafogo está sendo muito mais visado, mas é um time experiente e tem jovens com cabeça boa. Temos que desfrutar, mas com pés no chão e humildade. Estamos jogando bem já há bastante tempo, são apenas duas derrotas no ano. É não deixar subir à cabeça, a cada jogo tentar ser melhor e evoluir", disse ao site do clube.

Ex-jogador do Grêmio, próximo adversário do Botafogo no Campeonato Brasileiro, Júlio César acredita que os alvinegros terão compromisso difícil em Porto Alegre, principalmente porque os gaúchos acabaram de mudar de técnico.

"Enfrentar o Grêmio é sempre difícil, principalmente em Porto Alegre. Sabemos as dificuldades que vamos encontrar, o Brasileiro não tem jogo fácil. Ainda tiveram mudança de treinador, o que motiva os jogadores. Mas o mais importante para nós é estar consciente e saber o que fazer em campo", finalizou.

*Com Gazeta

Leia tudo sobre: botafogobrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas