Marcelo Oliveira se satisfaz com goleada e pede mesmo nível ao Cruzeiro

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Uma das jogadas do time que se mostrou mortal para os goianos foi a bola parada, fundamento que mereceu destaque na análise do treinador

O técnico Marcelo Oliveira aprovou o desempenho do Cruzeiro na goleada de 5 a 0 em cima do Atlético-GO, que deixa a Raposa muito perto das oitavas de final da Copa do Brasil. O treinador admitiu que a vaga está praticamente garantida, fruto da boa exibição desta terça-feira. Segundo ele, o Cruzeiro teve o controle total do jogo, e agora quer manter o nível para a sequência de jogos.

Cruzeiro aplica goleada no Atlético-GO e abre enorme vantagem na Copa do Brasil

"Nós encaminhamos sim a classificação. Uma atuação muito boa, equilibrada, com poucos sustos. Tivemos o controle do jogo durante todo o tempo. Tem sido assim no Mineirão, décima vitória, 30 gols e levamos apenas cinco, agora tem que ser assim sempre. Precisamos fazer disso aí para cima", declarou.

Uma das jogadas do Cruzeiro que se mostrou mortal para os goianos foi a bola parada, fundamento que mereceu destaque na análise de Marcelo Oliveira. O comandante celeste afirmou que o time tem treinado bastante este tipo de lance, principalmente com Souza. O técnico da Raposa, porém, frisa que essa não pode ser a única alternativa da equipe.

"A gente tem um potencial de bola aérea muito bom, um cabeceio muito bom do Nilton, do Dedé, do Bruno (Rodrigo), do próprio Diego Souza, e essa bola tem que chegar boa. Com o Souza ganhamos essa jogada. Não podemos ser dependentes somente disso, mas essa arma todo mundo usa. Foi um bom trabalho do Cruzeiro, espero estar fortalecido e melhorando sempre", afirmou.

Leia tudo sobre: Copa do BrasilCruzeiroMarcelo Oliveira

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas