O Gladiador não utilizou meias palavras para criticar o primeiro semestre da equipe gaúcha

Kleber e Barcos celebram gol do Grêmio
Gazeta Press
Kleber e Barcos celebram gol do Grêmio

As declarações fortes são uma característica de Kleber. E, após o treino físico realizado na manhã desta quarta-feira, o Gladiador não utilizou meias palavras para criticar o primeiro semestre do Grêmio . Eliminado do Gauchão sem ter sequer chegado à final de algum dos dois turnos e alijado da Libertadores nas oitavas de final, o Tricolor, segundo ele, teve um semestre perdido.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Não acho que o clima era ruim. Lógico que uma mudança de treinador ajuda, pois acho que precisava, sim, de uma mudança. Foram sete meses perdidos neste começo de ano, em termos de resultados. E isso é o que acontece no futebol: quando os resultados não vêm, o treinador é mandado embora. Ainda bem que veio outro com uma história gloriosa no clube, pois ajuda bastante", afirmou Kleber.

Leia mais: Grêmio inicia venda de ingressos e busca bater recorde de público

Após um forte circuito físico pela manhã (elogiado pelo Gladiador), o elenco gremista voltará a treinar à tarde, sob o comando de Renato Gaúcho. O trabalho deve dar as primeiras pistas de qual equipe começará o jogo diante do Botafogo, domingo, na Arena.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.