Kim se recupera e já treina normalmente com elenco do Joinville

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

O atleta voltou aos trabalhos com o grupo após sofrer uma pancada no osso da tíbia na partida contra o Sport.

Focado no clássico regional contra a Chapecoense, o Joinville treinou em dois períodos nesta quarta-feira. Na parte da manhã, o técnico Arturzinho organizou um trabalho técnico no CT do Morro Meio. A atividade foi realizada em campo reduzido, com três equipes separadas sem posições definidas. A novidade do dia foi a volta do atacante Kim.

O atleta voltou aos trabalhos com o grupo após sofrer uma pancada no osso da tíbia na partida contra o Sport. Kim fez um tratamento no departamento médico do clube e se recuperou bem durante os primeiros dias da semana, por isso já está à disposição do comandante do JEC para o jogo de sábado.

Arturzinho ainda aguarda os retornos de Carlos Alberto e Edigar Junio. O DM do time está esperando os resultados de exames dos atletas para também liberá-los aos treinamentos.

A partida entre JEC e Chapecoense acontece no sábado, às 16h20 (de Brasília), na Arena Joinville. O clássico catarinense marca o encontro entre o primeiro e o segundo colocado da Série B do Campeonato Brasileiro.

Leia tudo sobre: joinvillekimsérie b

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas