Jogadores do Fluminense pedem atenção com Forlán e D'Alessandro

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Na visão dos tricolores o Internacional é um dos adversários mais fortes do Brasileirão, por conta de sua qualidade técnica

Gazeta Press
Forlán preocupa o Fluminense

O Fluminense precisa se recuperar da derrota por 1 a 0 para o Botafogo, sofrida no domingo passado em Pernambuco. A oportunidade pode vir neste sábado, quando a equipe encara o Internacional em Macaé (RJ), pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Na visão dos tricolores o Internacional é um dos adversários mais fortes do Brasileirão, por conta de sua qualidade técnica. Atletas como o meia argentino D´Alessandro e o atacante uruguaio Forlán são focos de preocupação nas Laranjeiras.

"O Internacional tem um time com muitos jogadores de boa capacidade técnica, em condições de decidir a partida. O D´Alessandro é muito perigoso em algumas jogadas, e o Forlán voltou a ter um grande momento e merece todo o nosso respeito. Portanto, temos que ter em nossa mente que vamos encontrar muitas dificuldades nesta partida, mesmo jogando em nossa casa. Mas não podemos perder a oportunidade de derrotar um concorrente direto em uma partida onde o mando de campo é nosso", afirmou o volante Jean.

"O Forlán é um jogador que foi o melhor da última Copa do Mundo e que vem mantendo um nível muito bom. Portanto, merece toda a nossa atenção. O D´Alessandro dá um nível técnico alto ao meio-campo e isso também é motivo de grande preocupação. O Fluminense vai precisar estar em um bom dia, com todos jogando no limite para que a gente consiga o resultado positivo. Mas temos condições de ganhar porque nosso time também conta com grandes jogadores e que podem decidir", completou o lateral esquerdo Carlinhos.

Leia mais: Fluminense anuncia acordo para voltar a atuar no Maracanã

Na visão do zagueiro Gum, é muito importante que o Fluminense consiga neutralizar as jogadas dos estrangeiros do Internacional, mas sem esquecer dos demais jogadores do time gaúcho. "O Internacional não se limita aos dois e nós sabemos muito bem disso. O Dunga deve ter as suas estratégias caso os dois estejam bem marcados. Se eles estiverem neutralizados, existem outros jogadores capazes de decidir, como o Jorge Henrique, por exemplo. Além disso, contam com um banco de reservas muito forte. Eles tem o Rafael Moura, que conhecemos muito bem", disse Gum.


Leia tudo sobre: fluminenseforlandalessandro

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas