O atacante Di Natale tem 35 anos e está na Udinese desde 2004, quando saiu do Empoli

Di Natale em ação pela Udinese
Getty Images
Di Natale em ação pela Udinese

Antonio Di Natale, um dos maiores ídolos da Udinese, renovou seu contrato com o clube italiano por mais duas temporadas, com a opção de prorrogá-lo por uma terceira, até junho de 2016. Em entrevista ao site oficial da equipe, o atacante de 35 anos revelou que firmou um novo vínculo a fim de encerrar a carreira no time.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Eu nunca tive dúvidas sobre o meu destino. Ficar aqui é importante para os torcedores e para a cidade, mas também para mim. Será o meu último contrato, e espero ir bem até o final dele. O presidente (Vitorio Pozzo) sempre soube que o meu desejo era encerrar a carreira aqui", afirmou nessa terça.

Di Natale tem  35 anos e está na Udinese desde 2004, quando saiu do Empoli. No clube de Udine, ele foi artilheiro do Campeonato Italiano em duas temporadas (2009/10 e 2010/11) e chegou à marca de 176 gols anotados no Calcio , embora não tenha conquistado nenhum título. O atacante também defendeu a seleção italiana em diversas oportunidades desde 2002, tendo disputado inclusive a Copa do Mundo de 2010 pela Azzurra .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.