Di Natale renova contrato e pretende encerrar carreira na Udinese

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

O atacante Di Natale tem 35 anos e está na Udinese desde 2004, quando saiu do Empoli

Getty Images
Di Natale em ação pela Udinese

Antonio Di Natale, um dos maiores ídolos da Udinese, renovou seu contrato com o clube italiano por mais duas temporadas, com a opção de prorrogá-lo por uma terceira, até junho de 2016. Em entrevista ao site oficial da equipe, o atacante de 35 anos revelou que firmou um novo vínculo a fim de encerrar a carreira no time.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Eu nunca tive dúvidas sobre o meu destino. Ficar aqui é importante para os torcedores e para a cidade, mas também para mim. Será o meu último contrato, e espero ir bem até o final dele. O presidente (Vitorio Pozzo) sempre soube que o meu desejo era encerrar a carreira aqui", afirmou nessa terça.

Di Natale tem  35 anos e está na Udinese desde 2004, quando saiu do Empoli. No clube de Udine, ele foi artilheiro do Campeonato Italiano em duas temporadas (2009/10 e 2010/11) e chegou à marca de 176 gols anotados no Calcio, embora não tenha conquistado nenhum título. O atacante também defendeu a seleção italiana em diversas oportunidades desde 2002, tendo disputado inclusive a Copa do Mundo de 2010 pela Azzurra.

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas