"O pensamento nosso era não sofrer gols e aos poucos tentar marcar os gols", avisou o defensor Dedé

Dedé fez um dos gols do Cruzeiro
Yuri Edmundo/Gazeta Press
Dedé fez um dos gols do Cruzeiro

O Cruzeiro não deu chances para o Atlético-GO, aplicando uma goleada por 5 a 0 , que praticamente garante a equipe nas oitavas de final da Copa do Brasil. O zagueiro Dedé, autor de um dos gols, não escondeu a alegria pela boa exibição da equipe celeste e quer o time cruzeirense se espelhando no jogo desta terça-feira.

Marcelo Oliveira se satisfaz com goleada e pede mesmo nível ao Cruzeiro

"O pensamento nosso era não sofrer gols e aos poucos tentar marcar os gols. Conseguimos isso rápido, depois ampliamos mais rápido ainda. Chegamos a cinco gols em um jogo bem jogado, bastante inteligente. Agora temos que usar este jogo como exemplo para as próximas partidas", declarou.

Cruzeiro aplica goleada no Atlético-GO e abre enorme vantagem na Copa do Brasil

O lateral-direito Mayke enalteceu a goleada cruzeirense, mas segue respeitando o Atlético-GO. "Foi um excelente placar e agora na volta vai ficar difícil para eles, mas ainda não acabou. Agora é trabalhar. Graças a Deus a gente conseguiu fazer um grande resultado, e na próxima semana vai ficar mais fácil para a gente. Dez jogos e dez vitórias no Mineirão, isso é muito importante", disse.

O gol que fechou o placar Mineirão foi marcado pelo lateral Egídio, que comemorou muito o belo gol e fez questão de parabenizar o elenco pelo excelente exibição. "A gente vem trabalhando jogo a jogo. Estou dando meu máximo, trabalhando e tentando me firmar. O Cruzeiro está de parabéns, 5 a 0 é um ótimo placar. Ainda não está decidido, temos que entrar com o mesmo espírito na volta", comentou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.