Sem espaço no Real Madrid, Callejón é contratado pelo Napoli

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Cavani está prestes a ser negociado e clube italiano já prepara reforços para o ataque

AP
Callejón estava sem espaço no Real Madrid

Prestes a perder a sua maior estrela, Edinson Cavani, para o Paris Saint-Germain, o Napoli começa a se reforçar para a próxima temporada. Nesta terça-feira, o clube italiano confirmou a contratação do meia José Callejón, que estava no Real Madrid, por cinco temporadas.

De acordo com o jornal Marca, a equipe napolitana vai desembolsar 10 milhões de euros (R$ 29 milhões) pelo espanhol, que receberá um salário de 2,5 milhões de euros (R$ 7 milhões) por ano.

A contratação de Callejón foi facilitada pela falta de espaço que ele teria no Real Madrid. Além da saída de José Mourinho, que gostava do jogador - tanto que, por vezes, escalou-o como titular no lugar de Kaká -, o clube merengue contratou Isco, da mesma posição, e está atrás de Illarramendi, da Real Sociedad. Por isto, a permanência do meia de 26 anos para a próxima temporada era improvável.

Novo reforço do Napoli, Callejón deve chegar a Nápoles na manhã desta quarta-feira e já realizar exames médicos no clube italiano. Se aprovado, assinará contrato de cinco temporadas e reforçará a equipe comandada pelo seu compatriota, o espanhol Rafael Benítez, na próxima temporada.

Leia tudo sobre: Real MadridCallejónNapoliespanhaitáliafutebol mundial

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas