Corinthians culpa feriado, mas crê em acordo com a Ponte Preta para ter Cleber

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Zagueiro é pretendido pelo clube do Parque São Jorge e deve ser anunciado esta semana

Site oficial
Cléber, da Ponte, é pretendido pelo Corinthians

Ainda não será nesta terça-feira que o Corinthians confirmará a contratação de Cleber. Detalhes burocráticos ainda atrapalham a chegada do zagueiro que estava na Ponte Preta e a negociação, que já é tratada como novela no clube, deve ser concluída somente no final da semana.

Leia também: Alvo do Corinthians, Cleber recusa proposta da Suíça e irrita a Ponte

"Como em toda a novela, às vezes no meio se esticam capítulos que não aguardamos. E o feriado atrapalhou, todos viajaram. Mas o assunto vai ser retomado amanhã (quarta-feira)", disse o diretor de futebol Roberto de Andrade, lembrando que nesta terça-feira é feriado no Estado de São Paulo.

O maior obstáculo para o acerto é o mesmo: buscar o acordo entre todas as partes que dividem os direitos econômicos do defensor. A Ponte Preta detém 60% dos direitos, sendo outros 20% do Banco Fator, 10% do empresário Beto Rappa e 10% do próprio atleta, com multa rescisória fixada em R$ 8 milhões.

"Os advogados estão trabalhando. Estamos no aguardo, trocando documentos... Está andando, não está nada finalizado ainda. Aguardamos a definição para acertar direto com o jogador", comentou Roberto de Andrade, ciente, contudo, da vontade de Cleber em defender o Timão.

Juninho Pernambucano não vem - O diretor de futebol corintiano se mostrou surpreso ao ser questionado sobre negociações com o ex-jogador do Vasco, que acaba de rescindir contrato com o New York Red Bull, dos Estados Unidos.

"Não tem nada. Não sei de onde surgem esses comentários, nunca existiu nem interesse no Juninho", garantiu Roberto de Andrade, aparentemente satisfeito com o setor que já tem Danilo, Douglas, Renato Augusto e Ibson no elenco.

Leia tudo sobre: corinthianscleberponte pretabrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas