Com sinais de embriaguez, Gascoigne invade hotel e é levado a hospital

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Ex-jogador inglês tem recaída com alcoolismo e causa transtorno em hotel de Londres

Getty Images
Gascoigne enfrenta problemas de alcoolismo

O ex-jogador inglês Paul Gascoigne, de 46 anos, invadiu um hotel de Londres "extremamente bêbado", derrubou vários vasos de plantas e acabou a noite num hospital da capital inglesa. De acordo com o jornal "The Sun", o ex-jogador teve uma recaída no seu tratamento contra o alcoolismo. Há três dias ele tentou agredir sua ex-esposa e um policial no metrô de Londres.

Deixe seu comentário para esta notícia

Gascoigne passou os primeiros meses do ano nos Estados Unidos em uma clínica de reabilitação para dependentes de álcool, mas não se reabilitou. Segundo relatos do "The Sun", Gascoigne entrou tropeçando no Royal National Hotel de Londres com duas garrafas de gim: uma delas já estava vazia. Bêbado, o ex-jogador caiu no chão do hall de entrada do hotel, começou a chorar e a chamar o nome da ex-mulher, Sheryl.

A polícia foi chamada e uma ambulância foi ao local para levar Gascoigne para um hospital. Segundo uma testemunha ouvida pelo jornal, o ex-jogador estava "em péssimo estado, quase inconsciente e vestindo as mesmas roupas de dias anteriores". 

Gascoigne foi ídolo da seleção inglesa graças aos seu desempenho e lágrimas quando a Inglaterra chegou à semifinal da Copa do Mundo de 1990. Suspenso, ele não pôde jogar a partida contra a Alemanha. A Inglaterra acabou derrotada. 

Ex-jogador do Tottenham e da Lazio, Gascoigne recebeu tratamento por doença mental duas vezes em 2008 e luta contra o alcoolismo desde a época em que ainda jogava.

Leia tudo sobre: inglaterrapaul gascoigne

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas