Clemente Rodríguez é relacionado e deve estrear pelo São Paulo

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Lateral argentino, apresentado nesta segunda, é a novidade entre os relacionados por Milton Cruz para o jogo diante do Bahia

Miguel Schincariol/Gazeta Press
Clemente Rodriguez vestirá a camisa 6 no São Paulo

O lateral esquerdo Clemente Rodríguez é a novidade entre os relacionados do São Paulo para a partida contra o Bahia, nesta quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro. O argentino, que foi apresentado na segunda, depende apenas de uma conversa com o técnico interino Milton Cruz para ser colocado em campo.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

"Ele está relacionado. Conversei com ele e sei que ficou um período inativo, sem treinar porque estava fazendo a documentação, mas vamos nos falar mais amanhã (quarta). Se der o sinal verde, pode ser que jogue ou fique no banco para entrar no decorrer", afirmou o interino.

Aos 31 anos, Clemente Rodríguez assinou contrato por duas temporadas com o Tricolor e tenta acabar com os problemas na lateral esquerda. Juan foi o titular contra o Santos, mas recebeu vaias da torcida no Morumbi.

Já Cortez está afastado do elenco principal, e Carleto se recupera de cirurgia no joelho. A outra opção no setor é Reinaldo, que foi contratado depois de passagem pelo Sport.

Por isso, Clemente Rodríguez carrega as esperanças da diretoria e da torcida. Em sua apresentação, o jogador afirmou que já estará pronto para enfrentar o Bahia, ou seja, deve dar o "sinal verde" esperado por Milton Cruz.

Além disso, o argentino avisou que tem uma expectativa maior pelo duelo contra o Corinthians, no dia 17, pela Recopa Sul-americana. Na Libertadores deste ano, Clemente Rodríguez ajudou o Boca Juniors a eliminar a equipe de Tite.

Leia tudo sobre: são pauloclemente rodríguezmilton cruzigspbrasileiro

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas