Vinicius Araújo mostra confiança com sequência como titular do Cruzeiro

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Jovem atacante atuou contra Portuguesa e será mantido no time mineiro para o duelo contra o Atlético-GO, pela Copa do Brasil

Vipcomm
Formado pelo Cruzeiro, Vinícius Araújo ganhou chance com Marcelo Oliveira

Com a dupla de ataque titular entregue ao departamento médico, o técnico Marcelo Oliveira tem depositado confiança no jovem atacante Vinícius Araújo, que atuou contra a Portuguesa e será mantido no Cruzeiro que enfrenta o Atlético-GO nesta terça-feira, pela Copa do Brasil. O jogador não esconde a alegria com a possibilidade de ter uma sequência de jogos pela Raposa.

"Fico satisfeito, porque jogador precisa de sequência para jogar, o que dá mais confiança. Fica mais preparado. Quando o jogador sabe que vai começar, a preparação é diferente. Não que, se fosse entrar no segundo tempo, não estaria preparado, mas, quando sei que vou começar, vivo aquele jogo mais intensamente. Se tiver oportunidade de fazer gol, vou estar ali para concluir", declarou.

Vinicius Araújo sabe da responsabilidade que terá de ajudar o Cruzeiro a conquistar um bom resultado ante o Dragão goiano na partida de ida da Copa do Brasil, mas o jogador se diz preparado e quer o time atacando o tempo todo para fazer os gols. A revelação cruzeirense prega que é necessário fazer o resultado em casa para decidir no Serra Dourada com tranquilidade.

"A gente sabe que, no primeiro jogo em casa, tem de procurar fazer gols. O time deles virá com proposta defensiva. Temos de ir para cima. Estamos jogando em casa, com torcida a favor. Será um grande dia. Cada jogo é uma história, mas se estivermos com marcação certinha e aproveitarmos oportunidades, temos tudo para sair com a vitória", afirmou.

Leia tudo sobre: CruzeiroVinícius Araújobrasileiro

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas