Técnico do Flamengo tirou o meia para escalar o volante e pretende adotar postura mais defensiva diante do ASA, pela Copa do Brasil

Bruninho e Val foram apresentados pelo Flamengo
Site oficial do Flamengo
Bruninho e Val foram apresentados pelo Flamengo

Após o Flamengo abrir 2 a 0 de vantagem e ceder o empate para o Coritiba, no sábado, o técnico Mano Menezes deve optar por postura mais defensiva nas próximas partidas do time. No treinamento desta segunda-feira, no CT do Brasiliense, o treinador barrou o meia Carlos Eduardo e escalou o volante Val entre os titulares.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Com isso, o Flamengo deve enfrentar o ASA-AL deve com: Felipe, Leonardo Moura, Wallace, Marcos González e João Paulo; Víctor Cáceres, Val, Elias e Gabriel; Paulinho e Marcelo Moreno.

A partida é válida pela terceira fase da Copa do Brasil e será disputada às 21h50 (de Brasília) desta quarta-feira, no Estádio Municipal de Arapiraca.

Alex Silva fora
Afastado do elenco desde o Campeonato Carioca, o zagueiro Alex Silva chegou a um acordo com o Flamengo e terá o contrato rescindido na próxima quarta-feira. O jogador aceitou abrir mão de parte de sua indenização, já que tem vínculo com o clube até junho de 2014.

Ele não vinha tendo um bom relacionamento com a torcida e seu desempenho no Estadual foi ruim. Os representantes do atleta dizem que ele tem propostas de outros clubes do Brasileirão e também da Série B.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.