Lateral lembrou que enfrentou o clube alagoano na primeira fase da Copa do Brasil de 2006, quando o time carioca conquistou o título

Léo Moura, lateral do Flamengo
Carlos Moraes / Agência O Dia
Léo Moura, lateral do Flamengo

O Flamengo vai dar uma pausa no Brasileirão. Nesta quarta-feira, encara o ASA-AL, em Arapiraca, pela terceira fase da Copa do Brasil. O lateral direito Léo Moura espera muita pressão da torcida local, mas afirmou que o time carioca deve estar tranquilo para obter um bom resultado.

"Já estive lá. Sei o quanto é difícil e a pressão é normal. Temos que jogar com inteligência e não sair afobados para o ataque, até porque ainda terá o jogo de volta. Mas vamos tentar fazer um bom resultado em Arapiraca, porque será importante para nós", disse ao site do clube.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Léo Moura lembrou que enfrentou o ASA na primeira fase da Copa do Brasil de 2006, quando o Flamengo conquistou o título. Na ocasião, os rubro-negros empataram por 1 a 1 em Arapiraca. O lateral direito espera que a história se repita neste ano.

"Em 2006, tivemos a felicidade de ganhar a Copa do Brasil jogando contra essa equipe logo no início. Lembro que a pressão foi bem no começo do jogo. Se a gente conseguir segurar os primeiros 15 minutos, a partida tende a ficar mais fácil. Foi isso que fizemos naquele ano", finalizou.

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.