Desfalques no jogo de ida na Argentina são preparados para entrar na partida desta quarta

Leandro Donizete voltou aos treinos no Atlético-MG
Bruno Cantini/Flickr Clube Atlético Mineiro
Leandro Donizete voltou aos treinos no Atlético-MG

O Atlético-MG deverá ter novidades na partida decisiva contra o Newell’s Old Boys, pela semifinal da Libertadores. O técnico Cuca comandou uma atividade tática nesta segunda-feira, que contou com as presenças do zagueiro Leonardo Silva e do volante Leandro Donizete, que estão recuperados de lesão e vão reforçar o time na quarta-feira. Os dois foram desfalques no jogo de ida em Rosário. 

Com os dois jogadores, o Atlético-MG terá equipe quase completa para tentar reverter a vantagem de 2 a 0, do jogo de ida na Argentina. A única baixa será o zagueiro Réver, que vai cumprir suspensão pelo cartão vermelho recebido no duelo contra os mexicanos do Tijuana.

Com a recuperação de Leonardo Silva e Leandro Donizete, Cuca deve escalar o Atlético-MG com a seguinte formação: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Gilberto Silva e Richarlyson; Pierre, Leandro Donizete, Diego Tardelli e Ronaldinho Gaúcho; Bernard e Jô.

Se depender do apoio da torcida e da diretoria atleticana, a classificação para a decisão da Libertadores já está garantida. O presidente Alexandre Kalil e o diretor de futebol Eduardo Maluf marcaram presença nesta segunda-feira, na Cidade do Galo, levando incentivos para os jogadores. A torcida também esteve no CT com faixa de apoio aos atletas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.