"A gente dorme Newell's, respira Newell's. É o jogo mais importante da carreira de muitos aqui, inclusive o meu", analisou o goleiro

Titular na vitória do time reserva do Atlético-MG contra o Criciúma, o goleiro Victor já pensa no duelo contra o Newell's Old Boys, na próxima quarta-feira, jogo que vai definir o futuro do Galo na Libertadores. O goleiro alvinegro afirma que ele, e boa parte do elenco atleticano têm até sonhado com está partida, que segundo Victor é o confronto mais importante da carreira de vários jogadores.

Victor salvou o Atlético-MG contra o Tijuana
Reuters
Victor salvou o Atlético-MG contra o Tijuana

"A gente dorme Newell's, respira Newell's. É o jogo mais importante da carreira de muitos aqui, inclusive o meu. É o jogo mais importante da história do clube. Todo o sacrifício é válido pelo Galo", disse Victor, confiando na vitória do Galo por três gols de diferença, para o clube avançar para decisão da principal competição de clubes da América.

Para Victor, a vitória contra o Criciúma pode servir de motivação para o Atlético-MG no jogo contra os argentinos. O jogador afirma que o Galo atuou bem ante os catarinenses, exibição que tem que ser repetida com o time titular na quarta-feira. O jogador ainda lembrou que os alvinegros finalizaram bastante, fundamento que será essencial contra o Newell's Old Boys.

"Importante foi o fato de termos feito uma boa partida, fizemos um bom jogo, criamos inúmeras oportunidades, o que nos dá a tranquilidade para buscar a classificação na quarta-feira", declarou o herói atleticano na classificação contra o Tijuana-MEX.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.