Revelado pelo América de Cali, da Colômbia, jogador já atuou em clubes como o Tigre, da Argentina, e o Shanghai Shenhua, da China

Angulo é apresentado no Bahia
Site oficial
Angulo é apresentado no Bahia

Um dia após a derrota por 2 a 0 para o Corinthians na volta do Brasileirão, o Bahia anunciou a contratação de mais um reforço para o restante da temporada. Nesta segunda-feira, o clube confirmou a chegada do lateral direito colombiano Juan Camilo Ângulo, de 24 anos.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O jogador, que estava no Cúcuta Deportivo, da Colômbia, chegou a Salvador na última sexta-feira, fez exames médicos no sábado e já iniciou os treinos físicos. Segundo o Bahia, será apresentado ainda nesta tarde, após os treinamentos no Fazendão.

Revelado pelo América de Cali, da Colômbia, Angulo já atuou em clubes como o Tigre, da Argentina, e o Shanghai Shenhua, da China. Segundo a imprensa baiana, é visto como um lateral direito confiável e capaz de resolver alguns problemas da equipe baiana.

Jogador de muita força e velocidade, o novo reforço tricolor disputará posição com Neto, Madson e Railan. O colombiano já fez exames médicos e assinou contrato com o Bahia até junho de 2014.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.