Autuori diz que está desconfortável no Vasco e deixa ida ao São Paulo aberta

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Técnico disse que se Vasco não acertar dívidas, estará aberto a outras possibilidades

Carlos Moraes / Agência O Dia
Paulo Autuori não está satisfeito no Vasco e acena com saída para o São Paulo

Paulo Autuori não disse com todas as letras que deixará o Vasco, mas se posicionou claramente contra a situação do clube. Admitiu sua insatisfação com os constantes atrasos de salário e que está aberto a aceitar a proposta de outro clube se o Vasco não resolver seus problemas. O São Paulo tem interesse no técnico. E Autuori não descarta um retorno ao Morumbi, onde trabalhou em 2005.

Comente esta notícia com outros torcedores

"Nos últimos anos o São Paulo me procurou algumas vezes, e hoje eu estaria feliz da vida se pudesse dizer "não" de novo, porque estaria confortável no clube em que estou. Mas não estou confortável. Uma vez resolvida a situação com o Vasco, estou aberto a qualquer possibilidade", disse o técnico na chegada ao Rio de Janeiro após derrota por 5 a 3 para o Inter em Caxias do Sul.

Autuori havia dado um ultimato ao Vasco na sexta-feira, mas não houve nenhum avanço em relação aos atrasos de pagamento. "As pessoas estão sempre à espera que o Paulo possa empurrar um pouco as coisas com a barriga. Mas neste momento, se eu dissesse que estou acreditando, como acreditei em outros momentos, estaria mentindo" disse o técnico.

A saída do técnico é vista como certa. Houve uma reunião com dirigentes do Vasco nesta segunda-feira, mas ninguém comentou sobre o assunto em pauta. "Esperava poder ter, junto com outras pessoas, muito mais capacidade de ação. Mas tem momentos na vida que transcendem a realidade. O Vasco precisa de todos para tirar o clube dessa imobilização. Esse clube é muito grande, tem uma história linda, uma torcida fantástica, mas que tem que ser confrontado com a realidade", disse Autuori ainda no desembarque.

Leia tudo sobre: vascosão paulopaulo autuoribrasileirãoigspigrj

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas