Após boa estreia, Ricardo Bueno deve ganhar chance no Figueirense

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Atacante estreou pelo clube e marcou dois gols em 20 minutos. Rendimento deverá colocá-lo como titular contra o Atlético-GO

Site oficial
Ricardo Bueno, atacante do Figueirense

Autor de dois gols logo em seus primeiros 20 minutos como jogador do Figueirense, Ricardo Bueno deve ser promovido a titular da equipe na partida da próxima sexta-feira, contra o Atlético-GO. Isto porque o técnico Adilson Batista terá ao menos uma baixa na dupla que vinha iniciando as partidas.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Na partida de sábado, contra o Boa Esporte, Ricardinho recebeu o terceiro cartão amarelo e é desfalque certo para o jogo. Enquanto isso, Rafael Costa sentiu o tornozelo nos minutos finais do confronto e também é dúvida.

Feliz com os dois gols que selaram a vitória por 3 a 0, Ricardo Bueno aguarda oportunidade no time titular do Figueira. Entretanto, o jogador acredita que a opção do técnico Adilson Batista será a melhor para a equipe.

"Fico muito feliz pelos dois gols marcados na estreia pois nunca tinha acontecido isso na minha carreira. Agradeço ao professor Adílson pela oportunidade que me deu de entrar na partida e dei meu máximo para conseguir corresponder as expectativas. Temos boas opções no ataque e qualquer jogador que entrar o setor ofensivo da equipe estará bem servido", afirma o atacante.

Além de Ricardinho e Rafael Costa, Adilson pode também não contar com os volantes Luan e Ronaldo Tres, que deixaram o campo lesionados logo no começo da partida. O favorito para a vaga é André Rocha. Enquanto isso, competem por posição no ataque, além de Ricardo Bueno, Pablo, Marcelo Toscano e Jean Carlos - em ordem de favoritismo para a assumirem.

Leia tudo sobre: Série BFigueirense

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas