Após 13 anos, lateral esquerdo Abidal acerta retorno ao Monaco

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Lateral é o sexto reforço da equipe francesa para a próxima temporada, que já contratou Falcao Garcia, João Moutinho, James Rodrigues, Ricardo Carvalho e Toulalan

Divulgação/ Monaco
Abidal foi apresentado como novo reforço do Monaco

Novo rico do futebol europeu, o Monaco segue reforçando seu elenco com nomes de peso. Nesta segunda-feira, a equipe anunciou a contratação do lateral esquerdo francês Eric Abidal, jogador revelado profissionalmente pelo clube, onde atuou entre 2000 e 2002.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

"De volta à França, para o Monaco, onde tudo começou para mim", publicou o jogador em sua conta oficial no Twitter.

Prestes a completar 34 anos, Abidal assinou com o Monaco por um ano, com opção de renovação por mais um. Ele chega ao clube de seu país após duas temporadas com poucas atuações pelo Barcelona.

Em março de 2011, ele retirou tumor do fígado. Cerca de um ano depois, quando estava voltando ao time catalão, precisou passar por transplante de fígado que o deixou por mais um ano afastado dos gramados. Liberado em março deste ano, pouco jogou.

Abidal é o sexto reforço de peso do Monaco para a próxima temporada. Além dele, o clube francês apostou em Falcao Garcia, João Moutinho, James Rodrigues, Ricardo Carvalho e Toulalan, anunciado neste domingo, em seu retorno à primeira divisão do Campeonato Francês.

Leia tudo sobre: MonacoAbidalfrançafutebol mundial

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas