Treinador do Corinthians aprova atuação da equipe na vitória sobre o Bahia por 2 a 0 neste domingo, na Fonte Nova

Tite, técnico do Corinthians
Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians
Tite, técnico do Corinthians

O Corinthians voltou a vencer, mas jogou melhor. Essa é a opinião de Tite, que apontou evolução na vitória por 2 a 0 sobre o Bahia  neste domingo em relação ao triunfo de quarta-feira sobre o São Paulo, no Morumbi, graças à condição física superior. E ressaltou um "olé" sem menosprezo ouvido na Fonte Nova.

"Em alguns momentos, o pessoal cantou ‘olé’, mas o nosso ‘olé’ não é de sacanagem, é pela troca de passes. Nosso time compete, joga para vencer", disse o treinador, ressaltando a postura de seus comandados mesmo com o canto vindo dos corintianos, minoria no estádio em Salvador.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"No nosso time não tem jogador passando o pé por cima da bola ou olhando para um lado e tocando para o outro. Somos competitivos. Às vezes, não dá para vencer, mas não temos o perfil de sacanagem", insistiu o comandante.

Apenas preocupado em ser competitivo, o Corinthians se apresentou melhor fisicamente neste domingo na comparação do que foi visto na primeira final da Recopa Sul-Americana. Por isso, foi possível ver lances como os que motivaram a torcida a gritar "olé".

"A equipe melhorou. Quando há uma melhora física, a qualidade sobressai e existe a melhora técnica que se vê nos passes, nas triangulações...", indicou o técnico, mostrando-se extremamente satisfeito com a exibição na Bahia, embora tenha destacado incômodo pela falta de entrosamento na marcação nos primeiros minutos da partida.

*com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.