"Tirei uma mochila pesada das costas", diz Barcos sobre gol marcado

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Ao balançar as redes contra o Atlético-PR neste sábado, atacante argentino colocou fim a um jejum que há durava mais de dois meses

Giuliano Gomes/Gazeta Press
Barcos comemora gol de empate do Grêmio

O empate por 1 a 1 com o Atlético-PR neste sábado marcou a reestreia do técnico Renato Gaúcho no comando do Grêmio. Mas a partida também foi especial para o argentino Hernán Barcos, que voltou a marcar após um jejum de mais de dois meses.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Estou muito feliz por poder marcar. Foi muito importante. Tirei uma mochila pesada das costas. E, mais que tudo, (estou feliz) pelo empate que conseguimos e m um jogo difícil, que começamos perdendo, e não e fácil recuperar", disse Barcos.

A percepção dos jogadores do Grêmio foi de que o empate foi um bom resultado e que a tendência é que a equipe melhore nas próximas partidas, à medida que o novo treinador tenha tempo para treinar.

"Durante a semana vamos procurar aprimorar aquilo que aconteceu o jogo. A gente vai ter a semana toda para aprimorar aquilo que ficou faltando hoje e rever algumas falhas. Mas acho que conseguimos um bom resultado", afirmou Zé Roberto.

Recém-contratado pelo Tricolor, o uruguaio Maxi Rodríguez saiu do banco para dar origem à jogada do gol de Barcos. "Creio que a adaptação não foi muito difícil. Agora é seguir fazendo bem as coisas".

*com Gazeta

Leia tudo sobre: GrêmioBrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas