Técnico do Atlético-PR não tem dúvidas: "Merecíamos vencer o Grêmio"

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

"A equipe teve o domínio do jogo e só não criou mais oportunidades porque o time do Grêmio jogou bem fechado", disse Ricardo Drubscky

O Atlético-PR tinha condição de estragar mais a reestreia de Renato Gaúcho como técnico do Grêmio. Essa é a opinião do treinador atleticano Ricardo Drubscky, convicto de que sua equipe foi superior ao adversário e poderia, ao menos, manter a vitória por 1 a 0 conquistada até Barcos empatar para os gaúchos.

Leia mais: Na reestreia de Renato, Grêmio empata com o Atlético-PR

"Merecíamos a vitória, não tenho dúvida disso. Nos dois tempos, a equipe teve o domínio do jogo e só não criou mais oportunidades porque o time do Grêmio jogou bem fechado, dificultando o ataque. Mas criamos e poderíamos ter feito um ou mais dois gols", apontou Drubscky.

A promessa é de um time mais eficiente no dia 14, no clássico contra o Coritiba, no Couto Pereira. "O time está muito bem treinado e organizado. Sempre cria muitas situações de gol. Em nenhum momento jogamos acuados ou sem envolver o adversário", elogiou.

"Essa será mais uma semana complementar de trabalho para corrigir os problemas apresentados nesta partida para chegarmos prontos para o próximo desafio. Sempre analisamos jogo a jogo", concluiu o treinador.

O Atlético-PR termina o sábado na 16ª colocação, a um ponto da zona de rebaixamento. O clube somou somente seis dos 18 pontos que disputou.

Leia tudo sobre: atlético-prbrasileirao

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas