Portuguesa se conforma com empate e quer reação em jogos fora

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

"Por mais que a partida tenha sido em casa, nós ficamos contentes, porque é preciso somar ponto em uma competição complicada como esta", disse Luis Ricardo

Os jogadores da Portuguesa se mostraram conformados com o empate por 1 a 1 contra o Cruzeiro, na noite deste sábado. Apesar de ter atuado no Canindé, o lateral direito Luis Ricardo lembra que o importante foi não ter perdido o jogo contra a Raposa.

Leia mais: Portuguesa e Cruzeiro ficam no empate no Canindé

"Por mais que a partida tenha sido em casa, nós ficamos contentes, porque é preciso somar ponto em uma competição complicada como esta", afirmou.

O volante Correa também entende que o ponto pode ser importante para a Lusa, mas adverte que a equipe precisa buscar agora vitórias nas duas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro, que serão fora de casa.

"É um ponto que pode fazer a diferença lá na frente. Pelo equilíbrio do jogo, foi merecido para os dois lados. Mas fica ruim também por termos deixado de somar dois pontos, até porque teremos dois jogos fora de casa", comentou.

A Lusa tem novo compromisso agendado para a noite de sábado, contra o Santos, na Vila Belmiro. Na rodada seguinte, dia 21, o time rubro-verde vai ao Serra Dourada para encarar o Goiás.

Leia tudo sobre: portuguesabrasileirao

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas