Atacante se conforma com as críticas ao time e lamenta pelas chances desperdiçadas antes do intervalo na derrota para o Santos

Luis Fabiano, atacante do São Paulo
Rubens Chiri/saopaulofc.net
Luis Fabiano, atacante do São Paulo

O atacante Luis Fabiano reconheceu que o São Paulo precisa encontrar um rumo nesta temporada. Depois da derrota por 2 a 0 para o Santos  neste domingo, o camisa 9 se conformou com as críticas da torcida ao time e lamentou pelas chances desperdiçadas antes do intervalo.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Conseguimos perder o jogo depois de termos dominado o primeiro tempo. A torcida tem toda a razão. É o momento de reformular tudo, juntar os cacos e recomeçar", comentou.

Quando o jogo ainda estava 0 a 0, o São Paulo desperdiçou chances de balançar as redes, inclusive com o próprio Luis Fabiano, que viu o goleiro Aranha salvar uma das batidas e ainda foi travado na hora do arremate em outros dois lances, ambos pelo zagueiro Gustavo Henrique.

Depois do intervalo, Jadson também chegou perto de marcar. Mas o time anfitrião acabou castigado pelas falhas, pois o Santos assinalou o primeiro com Giva, de cabeça. A partir daí, o São Paulo se lançou no desespero ao ataque e abriu espaço atrás para o segundo, marcado por Cícero.

Abalado, o São Paulo não teve mais forças para reagir e amargou a derrota neste recomeço do Campeonato Brasileiro, depois da paralisação para a Copa das Confederações.

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.