Lauro vibra com estreia pela Portuguesa no empate contra Cruzeiro

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Goleiro fez seu primeiro jogo com a camisa do time paulista e fez defesas importantes no empate por 1 a 1 contra o Cruzeiro

O experiente goleiro Lauro disputou sua primeira partida oficial com a camisa da Portuguesa na noite de sábado e fez defesas importantes no empate por 1 a 1 contra o Cruzeiro. Apesar de não ter conseguido a vitória no Canindé, o jogador ficou satisfeito com a atuação que teve diante da equipe celeste.

Leia mais: Cruzeiro empata com a Portuguesa e fica fora do G4 do Brasileirão

"Estou muito feliz, porque foi uma estreia difícil, contra um grande time, e consegui ajudar minha equipe da melhor maneira possível", afirmou o atleta, que ganhou a posição de Gledson.

Sem ter conseguido evitar o gol de Bruno Rodrigo de cabeça, Lauro trabalhou bem em outras jogadas. No primeiro tempo, Nilton cobrou falta com força, de longe, e viu o goleiro espalmar.

Ainda na etapa inicial, Luan recebeu em liberdade pela esquerda e bateu em cima do arqueiro. No segundo tempo, Lauro fez sua melhor intervenção em cabeceio sozinho de Anselmo Ramon. Antes do fim do jogo, também evitou um gol de Tinga.

Com passagens por clubes como Ponte Preta, Cruzeiro e Internacional, o goleiro de 32 anos foi contratado em maio pela Lusa, mas só disputou sua primeira partida oficial neste sábado porque sofreu uma lesão muscular no início da trajetória pela equipe rubro-verde.

Leia tudo sobre: lauroportuguesabrasileiro

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas