Satisfeito com rendimento do atacante, presidente do Milan afirma que não vai abrir mão do atleta para a próxima temporada

Balotelli, atacante do Milan
Alessandro Garofalo/Reuters
Balotelli, atacante do Milan

Apesar de polêmico, o atacante Mario Balotelli segue desejado por grandes clubes do futebol mundial. Destaque de Milan e da seleção italiana, o jogador teria despertado o interesse do Real Madrid. Entretanto, os espanhóis terão a dura missão de convencer a diretoria italiana.

Satisfeito com o desempenho do atleta nos primeiros seis meses de Milan, o diretor Adriano Galliani classificou o jogador como "intrasferível" ao jornal Corriere dello Sport . Quem também descartou uma possível transferência é o empresário de Balotelli, Mino Raiola. Entretanto, o agente deixa em aberto uma saída do atacante nas próximas temporadas.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Este ano ele fica. No futuro, veremos. No tempo do futebol, os jogadores intransferíveis podem se tornar transferíveis. Os times italianos pagam apenas um terço do que os ingleses e espanhóis podem oferecer. Mario tem um projeto importante no Milan e está bem, mas chegará o dia em que será impossível mantê-lo", revelou.

*com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.