Em noite de estreias, Moraes supera Guedes e Icasa vence o Ceará

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Duelo cearense teve estreia de treinadores e foi definido com um Carlinhos logo aos cinco minutos de partida

De volta à disputa da Série B do Campeonato Brasileiro com novos treinadores, Icasa e Ceará fizeram um confronto regional na noite deste sábado. E Sidney Moraes, que estreava pela equipe de Juazeiro, estreou com vitória por 1 a 0 sobre o adversário, agora comandado por Sérgio Guedes.

Depois de um primeiro tempo com muita marcação e poucas oportunidades de gol, o Icasa voltou do intervalo disposto a fazer valer o mando de campo. E logo aos cinco minutos, a equipe de Juazeiro do Norte abriu o placar. Ricardinho fez jogada pela direita e tocou para Carlinhos, que acertou um belo chute de primeira para marcar o gol da vitória.

Precisando correr atrás do placar, o Ceará viu sua situação se complicar ainda mais quando Lulinha, que entrou na vaga de Magno Alves após o intervalo, foi expulso após cometer falta no adversário.

Com a derrota, o Ceará, que dispensou o técnico Leandro Campos por causa dos maus resultados, chegou à quinta partida na segunda divisão sem vitória. A equipe aparece agora na zona de rebaixamento, na 17ª colocação, com sete pontos somados.

O Icasa, por sua vez, conseguiu a segunda vitória seguida e subiu quatro posições na tabela de classificação. O Verdão do Cariri está na oitava colocação, a três pontos do Figueirense, quarto colocado.

As equipes voltam a campo pela Série B no próximo sábado. O Icasa enfrenta o Guaratinguetá, vice-lanterna, fora de casa. Já o Vozão terá um confronto direto contra o ASA, 16º colocado, no Castelão.

FICHA TÉCNICA
ICASA 1 X 0 CEARÁ

Local: Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte (CE)
Data: 6 de julho de 2013, sábado
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Avelar Rodrigo da Silva (CE)
Assistentes: Marcos da Silva Brigido e Arnaldo Rodrigues de Souza (CE)

Cartões amarelos: Chapinha, Luis Gustavo, Guto, Da Silva e Nildo (Icasa) e Hamilton (Ceará)

Cartões vermelhos: Lulinha (Ceará)

Gols: ICASA: Carlinhos aos cinco minutos do segundo tempo

ICASA: João Ricardo, Leyrielton, Luis Gustavo, Bruno Perone e Carlinhos; Nildo, Da Silva, Elanardo (Radamés), Chapinha; Juninho Potiguar (Guto) e Kiros (Adalgísio Pitbull).
Técnico: Sidney Moraes

CEARÁ: Fernando Henrique; Marcos, Douglas, Anderson Marques e Vicente; Hamilton, João Marcos e Ricardinho (Rogerinho); Richely (Romário), Raphael Macena e Magno Alves (Lulinha).
Técnico: Sérgio Guedes

Leia tudo sobre: cearajuazeiroserie b

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas